quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os Vampiros que se Mordam


'Os Vampiros que se Mordam' (Vampire Suck) é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Fala basicamente de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse fazendo as cenas beeeeem mais engraçadas. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Jacob lindo, malhado e sem camisa. Edward sensível, porém sem atitude.


Data prevista pra estreia: 01/10/2010 RECOMENDO !


Como eu sou um pouquinho adiantada, já vi o filme HEHE' baixei na net e vi legendado mesmo porque não aguentava mais esperar! Tem sei lá quase um mês que eu vi e achei mtoo bom. Eu acho graça em quase tudo, só deles aparecerem eu já tava morrendo de tanto rir.
Vale a pena ver o trailer, engraçadíssimo:





Esperem que gostem do filme como eu e a Loo gostamos. Comente aqui o que acharam ! ;**

0 comentários:

Postar um comentário